Ligue-se a nós

Geral

Caio Zanardo assume o cargo de diretor-presidente da Veracel Celulose

Publicado

no

Caio Zanardo assume o cargo de diretor-presidente da Veracel Celulose 18

Caio Zanardo assume hoje o cargo de diretor-presidente da Veracel Celulose

Ciente da relevância da Veracel no cenário econômico baiano e da responsabilidade socioambiental com seu território, o executivo afirma que sua gestão focará em uma agenda estratégica essencial, buscando simplificar os processos, ganhando em agilidade para os avanços necessários para a companhia. Zanardo afirma que o trabalho realizado pelo seu antecessor forma uma base sólida para seus planos de continuar mantendo a Veracel como o melhor investimento para seus acionistas, um ótimo lugar para se trabalhar e um vizinho que se importa com as comunidades do entorno.

Sobre a Veracel Celulose

Fundada em 1991, com início da produção de celulose em 2005, a Veracel Celulose é fruto da parceria entre duas grandes empresas do setor de celulose e papel em âmbito internacional: a brasileira Suzano e a sueco-finlandesa Stora Enso, que compartilham o controle acionário da companhia, detendo, cada uma, 50% das ações. Localizada em Eunápolis, no Sul da Bahia, a companhia integra operações florestais, industriais e de logística em 11 municípios da região. Com uma produção anual média de 1,1 milhão de toneladas, a empresa gera 3.191 empregos próprios e de terceiros.

A Veracel Celulose tem compromisso com as pessoas – colaboradores, parceiros e comunidades. A empresa busca sempre contribuir com a qualidade de vida regional, a partir do apoio e do desenvolvimento de ações culturais, sociais e econômicas que beneficiam a região. Além disso, a preocupação com a conservação ambiental faz parte da agenda de sustentabilidade da companhia.

Por ASCOM Veracel Celulose

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo