Bahia de Feira contrata o zagueiro Eduardo para a sequência da Série D

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Bahia de Feira contrata o zagueiro Eduardo para a sequência da Série D 1

O Bahia de Feira anunciou nesta sexta-feira (9) a contratação do zagueiro Eduardo para a sequência da Série D.

Publicidade

O jogador, de 24 anos, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está apto para reforçar o Tremendão na partida contra o Atlético de Alagoinhas neste sábado (10), às 20h30, no Carneirão, pela quinta rodada do Grupo A6. Inclusive, ele chega ao clube feirense após passagem pelo Carcará.

“A oportunidade de jogar no Bahia de Feira é reflexo do trabalho que eu fiz na Bahia. Além disso, o professor Arnaldo Lira já me conhecia, trabalhamos juntos no Atlético de Alagoinhas, e tudo isso ficou mais fácil para fecharmos o acerto”, afirmou.

Eduardo iniciou a atual temporada no Carcará onde disputou 10 jogos, sendo nove como titular entre compromissos pelo Campeonato Baiano e um pela Copa do Brasil. Natural de Brasília, o novo defensor da equipe feirense começou a carreira no Gama e acumula experiências no Legião-DF, Confiança-SE, Ipatinga-MG, Guarulhos-SP, Real Brasília e Paranoá-DF. Ele chega no Tremendo como mais uma opção do técnico Arnaldo Lira para a zaga que já conta com Paulo Paraíba, Menezes, Emílio, Murilo Rusalen, Hebert e Jonathan.

O Bahia de Feira tem sete pontos e ocupa a quarta colocação da chave. Com a mesma pontuação, o Atlético de Alagoinhas aparece logo à frente, no terceiro lugar.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários