Ligue-se a nós

Noticias Regionais

Atendimentos do Cadastro Único são descentralizados em Eunápolis

Publicado

no

Visando proporcionar maior comodidade e facilidade no acesso aos usuários do SUAS – Sistema Único de Assistência Social, a Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Assistência Social optou pela descentralização dos serviços de cadastro, recadastro e impressão da folha de resumo do CadÚnico.

Atendimentos do Cadastro Único são descentralizados em Eunápolis 18

Funcionando também na sede da secretaria, o atendimento descentralizado se estenderá a partir desta semana para os CRAS I e II dos bairros Pequi, Alecrim e Distrito da Colônia, seguindo um cronograma de atendimento dos bairros da cidade, divididos por proximidade.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira, o intuito da gestão é facilitar o acesso dos usuários aos serviços municipais. “Nosso empenho diário é melhorar a qualidade de nossos serviços e facilitar o acesso a todos eles. A descentralização do Cadastro Único é um exemplo disso, pois além das famílias não precisarem se deslocar por longas distâncias para realização do cadastro, a unidade de referência delas terá acesso a seu cadastro, conhecendo melhor as necessidades desta família, e consequentemente melhor atendendo a todas elas”, concluiu a secretária.

CRONOGRAMA

CRAS I – Pequi

Pequi, Alto da Boa Vista, Dinah Borges, Juca Rosa, Encantos das Águas, Minas Gerais, Moisés Reis, Motor, Pequi, Recanto das Árvores, Stela Reis, Ivan Moura, Parque da Renovação.

CRAS II – Alecrim

Alecrim I e II, Alegria, Distrito Industrial, Arivaldo Reis, Nacional Chesf, Nova Eunápolis, Rosa Neto, Santa Isabel, Sapucaeira, Urbis III, Vila Olímpica, Vista Alegre.

CRAS III- Colônia

Colônia, Ponto Bahia, Ponto Maneca, Platina.

CADÚNICO – Secretaria de Assistência Social

Alamar, Antares, Centauro, Centro, Edgar Trancoso, Gusmão, Itapoã, Ivan Moura, Jardins de Eunápolis, Colonial, Matinha, Santa Rita, Santa Lúcia, Urbis I e II, Vivendas Costa Azul, Mundo Novo, Gabiarra, Terra Bahia, Roça do Povo e Assentamento 25 anos.

Por: SECOM-PME

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eventos Agendados

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2023 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via