Associação Apovel Prime confronta Fake News de que estaria implantando um posto de gasolina. Confira;

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Associação Apovel Prime confronta Fake News de que estaria implantando um posto de gasolina. Confira; 1

Consolidada como uma das mais confiáveis associações de proteção veicular, a Apovel Prime preza pela boa relação com seus associados, bem como a todos os segmentos da sociedade. Não apenas em Eunápolis, mas por toda a Bahia, a associação visa continuamente o bem estar dos seus associados buscando sempre novas parcerias e inovações.

PUBLICIDADE

Não se trata apenas de “proteção veicular”, mas trata-se de tratar os seus associados com todo o respeito proporcionando um ambiente sadio e bem conceituado.

Na tarde desta sexta-feira a nossa equipe de reportagem procurou a presidente da Apovel Prime em Eunápolis, a senhora Elandia Neris para esclarecer o que de fato estará implantando no município no quesito de Abastecimento.

Alguns sites locais publicaram matérias de forma parcial e caluniosa, onde afirma categoricamente que a associação estaria implantando ilegalmente um posto de combustível em Eunápolis, no qual não existe nenhuma regularidade junto aos órgãos competentes da prefeitura.

A presidente foi clara ao afirmar que não se trata de um POSTO DE GASOLINA, mas sim de um ponto de apoio para abastecimento dos ASSOCIADOS, que poderão adquirir uma cota de combustível, e poder abastecer o seu veiculo com um percentual financeiro mais em conta do que nos postos convencionais.

“Toda a documentação já está sendo providenciada, este é um planejamento futuro que anunciamos em um evento com os taxistas, não estamos abrindo um posto, como a matéria tende a fazer as pessoas acreditarem, mas sim um ponto de apoio para abastecimento, todas as normas estão sendo cumpridas normalmente, todo o trâmite burocrático está sendo respeitado, não compreendemos a intenção de quem noticiou o contrário, no entanto, por respeito aos nossos associados, e a toda sociedade eunapolitana, viemos a público esclarecer. Ainda não está em funcionamento, mas quando estiver estaremos dando ampla divulgação para os nossos associados, com a certeza de que não estamos de maneira alguma irregulares junto a prefeitura” Finaliza.

Fonte: Alinne Werneck


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários