Ligue-se a nós

Entretenimento

Artista brasileira é confundida com Lady Gaga e causa confusão em show

Publicado

no

Artista brasileira é confundida com Lady Gaga e causa confusão em show 18

Penelopy Jean é cover da cantora e foi seguida por um multidão de fãs da diva pop nos Estados Unidos

Penelopy Jean é artista, jurada do Canta Comigo e faz cover de Lady Gaga há mais de dez anos. Ao longo desse tempo todo, ela aprendeu a se maquiar para ficar idêntica à diva pop, tanto é que foi confundida com a cantora em um show nos Estados Unidos, causando confusão e sendo seguida por uma multidão de fãs.

No último sábado (17), Lady Gaga realizou um show em Miami, no sul dos EUA. No entanto, a apresentação precisou ser interrompida antes da hora por causa do risco de tempestade com relâmpagos. A artista anunciou o fim do show antes do previsto e deixou o palco. Penelopy Jean estava na plateia, e os fãs que estavam perto dela confundiram-na com a cantora.

Uma multidão de fãs de Lady Gaga começou a gritar e a seguir a brasileira, achando que ela seria a própria diva pop. A confusão foi tanta que até os seguranças do local pensaram que a artista era a cantora e a escoltaram para fora do estádio em que estava acontecendo o show.

Penelopy compartilhou vídeos do momento nas redes sociais. Ela berrava que não era Lady Gaga, mas a gritaria dos fãs era tanta que ninguém conseguia escutá-la, nem mesmo os seguranças.

“Que bizarro, estou me tremendo”, disse Penelopy, incrédula com a situação.

Veja abaixo vídeos do momento:

Fonte: entretenimento.r7.com/

Anúncio

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

qua 12
sáb 15

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via