Ligue-se a nós

COVID-19

Após um dia de requalificação, vacinação volta a ser realizada

Publicado

no

Após um dia de requalificação, vacinação volta a ser realizada 22

Nesta terça-feira, dia 22 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis, após realizar a requalificação técnica das equipes de vacinação contra a covid-19, ocorrido na segunda-feira, dia 21 de junho, retomou a imunização da população, obedecendo o calendário e o público a ser vacinado.

Após um dia de requalificação, vacinação volta a ser realizada 23

A atuação na frente de imunização avança, para vacinar o maior número possível de eunapolitanos. O enfrentamento ao crescente número de infectados e perdas de vidas é uma via de mão dupla, ao passo que governo e sociedade devem caminhar de mãos dadas. A prefeitura tem realizado intensa fiscalização para coibir e punir quem desobedece às normas sanitárias.

Após um dia de requalificação, vacinação volta a ser realizada 24

A prefeita, Cordélia Torres, tem encapado pessoalmente a luta pela vida e mantêm a atividade econômica atuando, mas a alcaide já alertou para a responsabilidade de todos: “É preciso que as pessoas entendam o perigo que estamos vivendo; qualquer um pode ser vítima do vírus, devemos ser responsáveis uns pelos outros”, contextualizou a gestora, chamando todos a responsabilidade.

Fonte: Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo