Ligue-se a nós

Entretenimento

Após preconceito por conta do cabelo, Carol Roberto lança primeira faixa do DVD, ouça ‘Meu Cabelo’

Publicado

no

Após preconceito por conta do cabelo, Carol Roberto lança primeira faixa do DVD, ouça 'Meu Cabelo' 18

A música, composta por ela após passar por preconceitos por conta do cabelo, já está disponível nas plataformas digitais

Somando 2 anos de carreira, Carol Roberto, cantora, dubladora e atriz de 15 anos, é uma artista multi talentosa e está lançando seu primeiro DVD da carreira. Chamado ‘Session’, ele foi gravado na capital paulista e conta com 9 faixas. A primeira dela, uma regravação de ‘Meu Cabelo’, já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no YouTube.

Composta por ela, a música retrata um assunto atual discutido na sociedade brasileira e tem o objetivo de fazer as pessoas refletirem. Ela escreveu a letra após passar por bullying e preconceito devido seu cabelo crespo. “Essa música é pra falar sobre você se amar do jeito que você é, se aceitar e ser feliz. Independe do que a sociedade tenta impor como certo, errado, bonito ou feio.

Seja feliz, se jogue, tenha seu estilo, seu cabelo como quiser. Liso, enrolado, crespo, cacheado, loiro, colorido, preto, branco, enfim.

Seja você sempreee!”, comenta a artista. “Acho muito importante falarmos de assuntos como esses, pois quando eu era criança não conseguia entender o motivo de algumas pessoas fazerem piadas por conta do meu cabelo. Tive pessoas ao longo do meu caminho que me ajudaram a enxergar isso e a chegar até aqui pra contar minha história e tentar incentivar todo mundo a se amar do jeito que é!”, completa Carol Roberto.

Vale ressaltar que Carol Roberto já carrega em seu currículo importantes trabalhos, além de ser multi talentosa e somar habilidades na interpretação, dublagem, dança e canto. Ela foi semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown, dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico Rei Leão da Disney, é a voz protagonista da série da Disney Junior ‘Mira- A Detetive do Reino’, dentre outras dublagens pra Netflix e canais de streaming. Nos palcos, Carol está em cartaz no musical Bullying e, anteriormente, participou do elenco de outras peças de teatro, como Heathers, Mágico de OZ, Hércules, etc.

Fonte: Agatha Barbosa dos Santos /AG Comunicação Integrada

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade