Ligue-se a nós

Noticias Regionais

Após funcionários testarem positivo para o COVID-19, Banco do Brasil permanece fechado em Belmonte.

Publicado

no

Após funcionários testarem positivo para o COVID-19, Banco do Brasil permanece fechado em Belmonte. 18

A agência do Banco do Brasil em Belmonte anunciou em nota nessa segunda-feira (17/05) que o atendimento presencial ao público foi interrompido na cidade. Segundo a nota, a interrupção é uma medida de segurança, já que, quatro dos sete funcionários da unidade foram infectados pelo COVID-19 e afastados imediatamente do serviço.

Atendendo aos protocolos de saúde do próprio banco, a agência está passando por um processo de desinfecção. Para evitar o risco de disseminação dos vírus, os serviços essenciais de processamento de envelopes, entrega de cartões e desbloqueio de senhas também foram suspensos e serão retomados pelos funcionários não infectados, após liberação médica. A data prevista para o retorno é o próximo dia 24/05, mas a data pode ser antecipada de acordo com os protocolos médicos da agência.

Os clientes continuarão a ter acesso a diversos serviços através do aplicativo de celular do Banco do Brasil e atendimentos pelo WhatsApp através do número (61) 4004-0001. Segue abaixo a nota na íntegra:

Informamos aos clientes e usuários que quatro dos sete funcionários da agência do Banco do Brasil em Belmonte testaram positivo para covid-19 e foram imediatamente afastados do serviço.

Por medidas de segurança e protocolos de saúde, a agência permanece fechada.

Tão logo possível a agência irá reabrir com os funcionários que não foram contaminados para atendimento dos serviços essenciais (processamento de envelopes, entrega de cartão, desbloqueio de senhas…) e posteriormente com os que obtiverem liberação médica para laborar.

Fonte: http://www.maisbn.com/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade