Ligue-se a nós

Entretenimento

Após colocar VT de macacos em matéria sobre racismo, produtora de Ana Maria Braga é demitida: “erro imperdoável”

Publicado

no

Após colocar VT de macacos em matéria sobre racismo, produtora de Ana Maria Braga é demitida: "erro imperdoável" 20

O público da apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o “Mais Você”, da TV Globo, foi supreendido na manhã desta segunda-feira (1/8) após um erro da produção do programa. A apresentadora falava sobre um ataque racista que os irmãos Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram durante uma viagem a Portugal.

Logo na sequência, Ana Maria Braga anunciou uma matéria sobre o caso, mas o VT que entrou mostrava dois macacos. A imagem foi cortada, e a apresentadora comentou que se tratava de um erro: “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna que fala da situação que ela passou”.

Após as cena viralizar na internet e gerar indignação nas redes sociais, a apresentadora anunciou que a profissional que cometeu o erro foi identificada e já não faz mais parte da equipe do programa.

CASO DE RACISMO

Neste final de semana, foi divulgado um vídeo em que a atriz Giovanna Ewbank afronta uma mulher que proferiu ataques racistas contra os filhos dela, Titi e Bless, de 9 e 7 anos, em um restaurante em uma praia de Portugal. No vídeo que circulou pelas redes sociais, Giovanna chama a mulher de “racista nojenta, horrorosa, feia”, e diz: “você merece soco, você merece uma porrada na sua cara”.

De acordo com um comunicado da assessoria do casal, a mulher não xingou apenas Titi e Bless, mas uma família de 15 turistas angolanos que estavam no local. “A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos'”, informa a nota.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo, a atriz afirma que chegou a agredir a mulher após o ataque. A mulher, que estava com sinais de embriaguez, chegou a ser levada para a delegacia, mas foi liberada.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Após colocar VT de macacos em matéria sobre racismo, produtora de Ana Maria Braga é demitida: "erro imperdoável" 21

Fonte: aratuon.com.br

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via