Ligue-se a nós

Entretenimento

Após ‘beijão’ em cantora, Luísa Sonza se assume bissexual: ‘Já tive tanto medo’; assista

Publicado

no

Após 'beijão' em cantora, Luísa Sonza se assume bissexual: 'Já tive tanto medo'; assista 18

Ao lado da cantora Carol Biazin, Luísa Sonza lançou na noite desta quinta-feira (6) o clipe de “Tentação”, terceira faixa secreta de Beijo de Judas, novo álbum de Biazin. No vídeo, as duas protagonizam beijos quentes e a namorada de Vitão aproveitou a repercussão para se assumir bissexual. “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”, escreveu em um dos tuites.

A artista disse que pretende falar sobre o assunto ainda, mas precisa se sentir “confortável e preparada”. “Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo. Issoé realmente algo essencial e muito importante para mim. Mas repito: é um assunto muito delicado e quero ter muita calma, mas estou muito feliz e principalmente aliviada”, admitiu.

“Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo… já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já tivessem vazado”, seguiu.

Por fim, para quem ainda tinha dúvidas se ela estava se referindo a sua orientação sexual, Sonza escreveu: “Para quem queria saber, sim, sou”. Em tempo Carol Biazin é namorada da também cantora Day. Ambas participaram do The Voice Brasil, da Globo. Veja o clipe de Tentação:

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo