Ligue-se a nós

Entretenimento

Após 3 anos, Simone e Simaria estão fora do “The Voice Kids”

Publicado

no

Após 3 anos, Simone e Simaria estão fora do “The Voice Kids” 16

Dupla sertaneja venceu duas edições do programa, entre 2018 e 2020

Simone e Simaria deras adeus a bancada do “The Voice Kids”. Nesta terça-feira (9) a dupla sertaneja anunciou a saída do programa após três edições, sendo duas vezes técnicas campeãs, dizendo que não será possível continuar a parceria por conta da maternidade de Simone, que deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro.

Em nota, a assessoria da dupla explicou que “dedicação necessária neste momento é diferente” principalmente por conta da pandemia do novo coronavírus:

“Por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, a dupla não integrará o time da atração neste ano”.

As artistas, por sua vez, se pronunciaram. Simaria agradeceu a parceria com a TV Globo:

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o ‘The Voice Kids’ como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”

E Simone completou, falando sobre o nascimento da filha Zaya. A pequena é fruto de seu relacionamento com Kaka Diniz.

“Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família ‘The Voice Kids’ e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

Fonte: Pida.com.br

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo