Ligue-se a nós

Entretenimento

Anitta, morando fora do Brasil, desabafa pela falta de reconhecimento dos brasileiros

Publicado

no

Anitta, morando fora do Brasil, desabafa pela falta de reconhecimento dos brasileiros 21

Anitta lamentou falta de reconhecimento dos brasileiros (Foto: Reprodução)

Anitta atualmente está morando fora do Brasil e investindo pesado em sua carreira internacional

Recentemente a cantora Anitta usou as sua redes sociais para fazer um longo desabafo em relação a falta de reconhecimento do público brasileiro as suas conquistas na carreira internacional. Ela, por exemplo, foi a primeira artista do Brasil a pisar no palco do programa The Late Late Show With James Corden, nos Estados Unidos, onde apresentou uma performance musical ao lado da rapper Saweetie.

“Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso). Isso não me intrigaria tanto se não fosse”, iniciou Anitta o seu desabafo no Twitter.

“SE FOSSE UMA POLÊMICA”
Logo depois, Anitta prosseguiu dizendo que se fosse uma polêmica, já teria até mesmo viralizado nas redes sociais: “Um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”.

A cantora então, falou que achava mais fácil o seu desabafo viralizar do que a própria apresentação musical em si: “Inclusive tem mais chances desses Tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando”, disse ela.

“E nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força. Enfim… para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris não Brasil. Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês. E meus fãs, óbvio sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa kkkk amo”, completou a famosa cantora.

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares