Ligue-se a nós

Entretenimento

Andressa Urach viraliza na web ao falar sobre Universal: ‘Raça de víboras’

Publicado

no

Andressa Urach viraliza na web ao falar sobre Universal: ‘Raça de víboras’ 18

A modelo conta que toda a família, formada por religiosos, ficou contra quando ela decidiu sair da igreja

A modelo Andressa Urach voltou a fazer barulho nas redes sociais ao falar sobre sua relação com a religião. Afastada da Igreja desde que decidiu retomar com a carreira de modelo, a ex-A Fazenda teceu duras críticas a forma como a Universal pratica a fé.

Em entrevista ao programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, Urach contou que pegou ranço de religioso após sua experiência traumática na igreja e que a família ficou contra quando ela decidiu abandonar a Universal.

“A minha família é da igreja há mais de 30 anos, eles ficaram todos contra mim quando agora eu sai da igreja. É só eles que salvam, né? Só eles vão para o céu, só eles são os santos”.

Durante os seis anos que ficou na Universal, Andressa disse que dou R$ 2 milhões. Ela tenta reaver o dinheiro na Justiça.

“Fiquei seis anos seguindo à risca, eu obedeci tudo. Duas vezes que eu desobedeci eu virei a filha do diabo […] Isso me doeu, porque eu havia doado R$2 milhões. […] Eu amo Jesus, eu queria falar de Jesus 24 horas. EU queria estar na África falando de Jesus. Eu queria dar a minha vida para Jesus. Só faltou a minha casa. E eu me senti um objeto, porque não quis ir para a política. Uma pessoa me disse assim: ‘Tu é mais útil fora da igreja do que dentro’”, contou.

Fonte: https://bahia.ba/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo