Ligue-se a nós

Coberturas

Acompanhado por Cordélia e Paulo Dapé, ACM Neto cai nos braços do povo de Eunápolis

Publicado

no

Acompanhado por Cordélia e Paulo Dapé, ACM Neto cai nos braços do povo de Eunápolis 32

Acompanhado por Cordélia e Paulo Dapé, ACM Neto cai nos braços do povo de Eunápolis 33

ACM Neto caiu nos braços do povo de Eunápolis durante grandiosa caminhada que percorreu as principais ruas da cidade na tarde desta quarta-feira (26). Acompanhado da prefeita Cordélia Torres e do secretário Paulo Dapé, o candidato a governador da Bahia foi calorosamente recebido pela população eunapolitana, que manifestou seu carinho com selfies, beijos e abraços.

Acompanhado por Cordélia e Paulo Dapé, ACM Neto cai nos braços do povo de Eunápolis 34

Acompanhado por Cordélia e Paulo Dapé, ACM Neto cai nos braços do povo de Eunápolis 35

Antes da caminhada, ACM concedeu coletiva de imprensa no Estádio Araujão, onde pousou junto aos deputados reeleitos Elmar Nascimento e Robinho. De lá, o grupo seguiu para a caminhada na Avenida Porto Seguro, lugar em que o candidato fez questão de cumprimentar os trabalhadores do comércio, que ficaram empolgados com o carisma e humildade do político. Embalada pelos hits doe campanha, a multidão seguiu até a Praça do Pequi, onde ACM Neto discursou para a população do bairro mais populoso de Eunápolis.

Acompanhado por Cordélia e Paulo Dapé, ACM Neto cai nos braços do povo de Eunápolis 36

“Gostaria de deixar uma mensagem especial para Eunápolis, que me acolheu, e a esse casal que mora no meu coração, Cordélia e Paulo. Agradeço a todos que me acompanham, ao pessoal do comércio, o carinho, a grande votação no primeiro turno, e agradecer também quem não votou, mas agora está do lado do 44, e vou dizer uma coisa, de virada é muito mais gostoso.

Acompanhado por Cordélia e Paulo Dapé, ACM Neto cai nos braços do povo de Eunápolis 37

Estamos a quatro dias da eleição, vamos decidir o futuro da Bahia. Bora conversar com os amigos, colegas de trabalho, família, nas redes sociais, não vamos parar um minuto sequer, sobretudo em relação às pessoas que não decidiram voto, mostrar que no domingo só existem dois caminhos para a Bahia: ou continuar vivendo os mesmos problemas ou o caminho da mudança com o 44”, destacou ACM Neto.

Acompanhado por Cordélia e Paulo Dapé, ACM Neto cai nos braços do povo de Eunápolis 38

A caminhada contou com a presença de prefeitos e ex-prefeitos da região, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, empresários e a população de Eunápolis, todos “marchando” rumo à vitória de ACM Neto para o Governo da Bahia.

Acompanhado por Cordélia e Paulo Dapé, ACM Neto cai nos braços do povo de Eunápolis 39

Fotos: @welington.queagito / Vagner.Queagito

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eventos Agendados

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2023 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via