A quem interessa “Calar” a super 98?

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

A quem interessa “Calar” a super 98? 1

Desde o dia 05/08, a emissora de rádio mais ouvida da região, super 98fm, foi momentaneamente silenciada. Nos quatro cantos da cidade a população questiona incessantemente a mesma coisa: Quando a 98 estará de volta no ar?

PUBLICIDADE

Há mais de uma década de existência, a rádio super 98fm conquistou o público e ouvintes assíduos devido ao seu conteúdo jornalístico, investigativo, denunciante, e também pelos programas musicais como o Alta Frequência, e o quadro ajuda povão.

Mais de 1000 famílias foram beneficiadas pelo quadro AJUDA POVÃO, onde o âncora da emissora, o radialista Anaildo Colonia reúne vários casos de pessoas em condição de vulnerabilidade social, e solicita doações financeiras e alimentícias para os mesmos.

CENSURA?

Considerada como o instrumento mais forte para denuncias da população meio ao descaso da gestão municipal em todos os setores existente, hoje, a população questiona como poderá realizar denuncias.

A super98fm ganhou amigos e inimigos pelo mesmo motivo: Não ter medo de dizer a verdade, deste modo, prepostos do governo comemoraram o fato de que a emissora está suspensa. A pergunta é: Se está tudo dentro dos conformes, porque a prefeitura tanto teme a programação da super98fm?

E nos corredores da câmara já rola o boato de que alguns vereadores estão buscando meios de se aliar a pré-candidata Cordélia Torres.

Os únicos que perdem com o boicote a rádio é a própria população.

Porém, a emissora vai retornar ao ar, mais forte do que nunca. 

FACEBOOK E SITE OFICIAL

Os ouvintes da super98fm podem acompanhar a programação normal da super 98 atraves do facebook via transmissões ao vivo, ou pelo site oficialhttp://www.super98fm.com.br/

CONVITE DIRETO DA PRÉ CANDIDATA CORDELIA TORRES

Fonte: Alinne Werneck – Administradora de Empresas / Jornalista


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários