Ligue-se a nós

Entretenimento

A grande volta do Manto Tupinambá

Publicado

no

A grande volta do Manto Tupinambá 23

 

O Ministério do Turismo, a Secretaria Especial da Cultura, a Funarte e a Prefeitura de Porto Seguro através da Superintendência de Cultura, levam para a “Casa da lenha” de 28 de outubro a 27 de novembro de 2021, de segunda a sexta das 8:00 às 14:00, entrada franca, a exposição KWÁ YAPÉ TURUSÚ YURIRI ASSOJABA TUPINAMBÁ – Essa é a grande volta do manto Tupinambá.

A exposição, contemplado pelo prêmio FUNARTE Artes Visuais 2020/2021, integra o projeto “Os artistas viajantes europeus e o caso dos mantos tupinambas nas cidades do Rio de Janeiro e Porto Seguro”, conta com obras de Edimilson de Almeida Pereira, Fernanda Liberti, Glicéria Tupinambá, Gustavo Caboco, Livia Melzi, Rogério Sganzerla e Sophia Pinheiro e curadoria de Augustin de Tugny, Glicéria Tupinambá, Juliana Caffé e Juliana Gontijo. Seguindo os protocolos de segurança, será obrigatório o uso de máscara, o distanciamento social de 1,5 m e será disponibilizado álcool em gel.

A exposição marca também a abertura da “Casa da Lenha”, sede da Superintendência de Cultura da terra mãe do Brasil, também como espaço de exposições (enquanto não se transforma definitivamente em Museu) oferecendo arte e cultura a todos.

Fonte: Ascom – Comunicação Porto Seguro

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade