PORTO SEGURO (BA) – A noite do sábado, 5 de julho, foi marcada por muita música, energia contagiante e animação na segunda edição do Morocha Invade, evento promovido pelo Grupo Suda e Morocha Club, que desta vez aconteceu na paradisíaca Boa Beach, em Porto Seguro.
Após o sucesso da primeira edição realizada em Montes Claros (MG), o projeto desembarcou no litoral baiano reunindo um público seleto, formado por muita gente bonita e descontraída, que curtiu cada momento da festa.
A programação começou em grande estilo com o DJ Paulo Beck, responsável por esquentar a pista com um set vibrante de música eletrônica. Logo após, foi a vez do DJ Francisco manter o clima elevado, preparando o terreno para o show mais aguardado da noite.

O ponto alto do evento foi a apresentação de MC Livinho, que incendiou o palco com sucessos como “Na Imaginação”, “Virado em Você”, “Sem Chantagem”, entre outros hits que colocaram o público para cantar e dançar do início ao fim.
Encerrando a noite com chave de ouro, o DJ P3 assumiu as pick-ups e manteve a vibração lá em cima até os últimos minutos da festa.
Mais uma vez, o Grupo Suda e o Morocha Club mostraram competência e excelência na realização de eventos, proporcionando uma noite inesquecível em Porto Seguro.
Parabéns ao Grupo Suda e ao Morocha Club pelo sucesso do evento!
Por: Redação Queagito.com
Fotos: @welington.queagito
.
.















































































































































































































































































































































































































































































































