A segunda noite da Micareta de Teixeira 2025 foi marcada por muita animação e energia contagiante no Camarote Auê. Neste sábado, 10 de maio, o cantor Xelão comandou a festa e fez a alegria dos foliões com um show vibrante que colocou todo mundo pra dançar.
Com um repertório recheado de sucessos e muito carisma no palco, Xelão não deixou ninguém parado e transformou o espaço em um verdadeiro mar de alegria e folia. O público cantou, dançou e aproveitou cada momento dessa noite inesquecível.
O Camarote Auê ofereceu uma estrutura de qualidade para o conforto dos foliões, com serviço open bar de cerveja, vodka, refrigerante e água, além de deliciosos salgados, garantindo o clima de festa do início ao fim.
Parabéns à Tigrão Produções pela excelente organização do Camarote, que vem se destacando como um dos pontos altos da Micareta de Teixeira 2025.
Por: Redação Queagito.com
Fotos: @welington.queagito













































































































































