Ligue-se a nós

Coberturas

3º dia da Micareta de Itagimirim é marcado por Arrastão e grandes shows

Publicado

no

Neste sábado, 23, a Micareta de Itagimirim em seu terceiro dia de muita folia contou com diversas atrações que animaram o evento.

3º dia da Micareta de Itagimirim é marcado por Arrastão e grandes shows 30

A banda Trio da Huanna que abriu o terceiro dia do evento, puxando o Arrastão que saiu por volta das 14 horas. Com um repertório pra lá de agitado, Luizinho, Lúcio, Netto e Fuscão levaram toda multidão ao delírio com os grandes sucessos da banda.

3º dia da Micareta de Itagimirim é marcado por Arrastão e grandes shows 31

Em seguida o cantor Jarley deu continuidade ao Arrastão, cantando e encantando a todos com os grandes hits do axé music.

3º dia da Micareta de Itagimirim é marcado por Arrastão e grandes shows 32

Por volta das 22 horas a festa continuou no circuito oficial da micareta, onde o cantor Thiago di Freire fez uma grande apresentação, fazendo o verdadeiro esquenta da noite.

3º dia da Micareta de Itagimirim é marcado por Arrastão e grandes shows 33

Em seguida foi a vez da banda Papazoni, comandada pelo cantor Felipe Gama agitou a todos com o mega repertório da banda que é recheado de muita música boa, incluindo a mais nova música de trabalho “Baladinha”.

3º dia da Micareta de Itagimirim é marcado por Arrastão e grandes shows 34

Logo após foi a vez da atração principal da noite, o cantor Edson Gomes que simplesmente fez um lindo show cantando muito reggae.

3º dia da Micareta de Itagimirim é marcado por Arrastão e grandes shows 35

Em seguida foi a vez do cantor Sinho Ferrary a se apresentar no palco da Micareta de Itagimirim. Onde o mesmo cantou e encantou a todos com o melhor do arrocha romântico, fechando o terceiro dia do evento com chave de ouro.

3º dia da Micareta de Itagimirim é marcado por Arrastão e grandes shows 36

A equipe do site Queagito.com parabeniza o Prefeito Luizinho e toda a sua equipe pelo grandioso evento que é um verdadeiro sucesso.

Fotos: Vagner Queagito

Por: Redação Queagito.com