Ligue-se a nós

Esportes

3º Campeonato Amador de Porto Seguro inicia com show de bola

Publicado

no

3º Campeonato Amador de Porto Seguro inicia com show de bola 18

A terceira edição do Campeonato Amador de Futebol de Porto Seguro teve sua abertura neste domino, 31/1, com jogos no Campo Ventania, no Complexo Frei Calixto. Ao todo serão três meses de competição, com encerramento previsto para o dia 4 de abril.

São 16 equipes municipais que irão competir divididas em quatro grupos, sendo A: Baianão, Conquista, Pindorama e Fenix; B: Impacto, Ubaldinão, Sport Vip e Juventus; C: Vila Rica, Meninos da Vila, Paraguai e Lezera City; D: Parque Ecológico, Sapoti, Casas Nova e Juventude. A arbitragem será coordenada por José Carlos e sua equipe, ligados à Federação Baiana de Futebol.

O secretário de Esporte e Lazer, Hélio de Paula, prestigiou a abertura do evento e declarou que o prefeito Jânio Natal está abraçando o esporte amador, assim, como o de alto-rendimento. “Acreditamos na força do esporte para a qualidade de vida, saúde, lazer e integração social”, destacou, parabenizando os organizadores e às equipes que lutarão pelo título e o prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil, sendo 7 mil para o campeão e 3 mil para o vice.

O evento é organizado pelo pastor, Joel Dias e Rosivaldo da Silva Oliveira, mais conhecido como Pezão, com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Resultados
Sport Vip 2 X 3 Juventus
Pindorama 2 X 0 Fênix
Baianão 5 X 0 Conquista (Mercado do Povo)
Impacto 2 X 1 Ubaldinão

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo