Um verdadeiro sucesso a 5ª edição do Birita Fest

Aconteceu neste último sábado (15 de dezembro) a 5ª edição da maior festa de camisa da região, o famoso Birita Fest que foi realizado no Parque Cavalo de Ouro em Canavieiras-Ba e contou com muita gente bonita e descontraída que se divertiram ao som de diversas atrações. Além de um Open Bar de cerveja, vodka Skarloff, água e refrigerante até as 05:30 da manhã.

A abertura ficou por conta do Paredão Atrevida que tocou os grandes sucessos da atualidade, fazendo o verdadeiro esquenta do Birita.

Logo após o agito ficou por conta da cantora Yara Silva que encantou a todos com o seu carisma e talento que não deixou ninguém ficar parado, cantando grandes sucessos da atualidade.

Em seguida foi a vez do cantor Neto Lx que cantou grandes sucessos de sua carreira, como “Gordinho Gostoso”, “O Dono do Banco” entre muitos outros que sacudiram toda galera presente ao som de muita arrochadeira.

A terceira e atração mais esperada do evento foi a banda Papazoni, comandada pelo cantor Fabinho Lima que comemorou o seu aniversário ao som de um repertório pra lá de exclusivo que conta com grandes hits como “TNT”, “Melô do Jotinha”, “Tiro de Bumbum”, “Aterrissa” entre muitos outros sucessos que fez do show da banda Papazoni ser inesquecível.

A última atração a se apresentar no palco do Birita Fest foi o cantor Netto Santana que levou muito romantismo aos biriteiros que amanheceram o dia ouvindo um dos maiores fenômenos da música regional, Netto Santana que fechou a 5ª edição do Birita Fest com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento em especial a RC Produções (Ronald e Colórzinho) pelo grande sucesso que é o Birita Fest.

Fotos: Welington Meneses / @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários