População prejudicada: contas de luz não podem mais ser pagas em casas lotéricas

Entrou em vigor no último dia 1º de junho a medida que estabelece que as casas lotéricas não receberão mais pagamentos das faturas da Companhia de Eletricidade do Estado (Coelba).

Segundo a concessionária, a decisão foi tomada devido a não renovação do contrato da empresa com a Caixa Econômica Federal. As negociações começaram em novembro de 2017, mas de acordo com a companhia, o reajuste de 50,5% no valor da tarifa por fatura arrecadada inviabilizou o convênio de arrecadação.

A Coelba informou que as consumidores tem disponível cerca de 3.668 pontos para pagamento da fatura, sendo que 730 são da própria empresa.

Além disso, a concessionária lembra que a população pode utilizar pontos comerciais como farmácias, mercadinhos e papelarias e toda a rede bancária e de correspondentes bancários. Há disponível também a possibilidade de pagamentos online pelo site, aplicativo Coelba ou por meio de débito automático.

Para consultar os locais credenciados mais próximos para pagamento da conta de energia, em cada cidade, o cliente pode acessar o site da Coelba.

Fonte: agazetabahia.com

Comentários

Comentários