Milhares de cavaleiros e amazonas manteve o legado na 18ª edição da Cavalgada do Boinha

Aconteceu neste último sábado (21 de julho) a maior montaria de todos os tempos, onde milhares de cavaleiros e amazonas percorreram as principais avenidas da cidade de canavieiras-Ba na 18ª edição da Cavalgada do Boinha, da qual todos os participantes do evento fizeram uma linda homenagem para O Rei das Cavalgadas (Boinha).

A homenagem foi feita no sinal, cruzamento da Avenida Otávio Mangabeira com a Avenida Assis Gonçalves, que contou com a participação do locutor Allan Mendes, do Vaqueiro Cantador Netinho do Forró e de familiares e amigos, que fez da montaria ser muito emocionante, passando por pontos turísticos da cidade, como a Igreja de São Boaventura, pelo Porto, entre outros cartões postais da cidade, encerrando na Rama Madeireira.

Já no Parque Cavalo de Ouro, a primeira atração da noite foi o cantor Netinho do Forró que completou o seu décimo show na Cavalgada do Boinha, com um repertório que conta com grandes sucessos como “Jogado na Rua”, “Quem Ama de Verdade”, “Se For Pra Chorar”, entre muitas outras, inclusive uma música especial que Netinho fez para o eterno Boinha.

Logo após foi a vez da banda Trio da Huanna, onde os irmãos Huanna levaram todo público presente ao delírio com os grandes sucessos da banda, como a mais nova música de trabalho “Quer Saber se Eu Fiquei Com Alguém no Final de Semana, Pergunta Lá no Posto Ipiranga”, “Tem Que Respeitar o Bode”,  “Gordinho”, “Chuva de 100” entre muitas outras, inclusive o momento mais marcante do show foi quando o cantor Luizinho chamou a rapaziada pra dançar a música “Fuleragem” que fechou o show com chave de ouro.

A terceira atração da noite foi a banda Lordão que cantou e encantou a todos com um show super eclético que conta com grandes sucessos da atualidade, o cantor Kocó juntamente com toda a sua banda fez uma belíssima apresentação que ficou marcado na história como um dos melhores shows já apresentados no evento. Onde o cantor Kocó Lordão convidou o amigo e cantor Luizinho vocalista da banda do Trio da Huanna para participar do show, abrilhantando ainda mais a sua apresentação que foi encerrado com chave de ouro.

O evento contou com Open Bar Premium de Cerveja Itaipava, refrigerante, água mineral, vodka sabores, Corote, Netuno, Catuaba e Pitú. E durante os intervalos de bandas o agito ficou por conta do paredão atrevida que animou ainda mais o evento, tocando grandes hits do momento.

A equipe do site Queagito.com parabeniza aRafael Niella, Amanda Niella e Patricia Niella, a Comitiva do Boinha e todos os parceiros e patrocinadores que manteve o legado do eterno amigo Boinha.

Fotos: Welington Meneses / @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários