O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anunciou que fará uma caravana pelo Nordeste do país. Em entrevista, Lula informou que a viagem prevê a visita a dez Estados em 21 dias.

A ação faz parte da estratégia do político para se lançar candidato à Presidência em 2018. 

“Vamos fazer campanha. Sendo candidato ou não, nós vamos andar pelo Brasil. Agora estou começando uma caravana. A partir do dia 17 de agosto, vou começar uma viagem pela Bahia e terminar no Maranhão”, disse o petista. Lula afirmou que pretende utilizar ônibus e carro como meios de transporte para “ter mais acesso ao povo”. 

O tom de campanha da viagem foi reforçado por Lula quando ele lembrou caravanas que organizou na década de 1990. “Vou refazer as caravanas com mais experiência e mais organização. Quero ver a situação em que deixei o Brasil em comparação com a situação que o país vive hoje”, disse.

A viagem ao Nordeste será o ponto de partida de uma série de caravanas que Lula pretende realizar pelo país. “Depois quero visitar o Sul e o Sudeste, o Norte e o Centro-Oeste. Quero ir para ver como estão estragando o nosso país.” 

Na Bahia, Lula chega dia 17 em Salvador, 18 em Cruz das Almas e 19 em Feira de Santana.

Fonte: http://namidianews.com.br

Comentários

Comentários