Ricardo David banca permanência de Jorge Macedo em 2019

Ele chegou ao Vitória para assumir a vaga deixada por Erasmo Damiani

O desempenho aquém do esperado do Vitória na temporada 2018 parece que não arranhou a imagem de Jorge Macedo entre os membros da diretoria. Responsável pela contratação de Marcelo Benítez, Meli, Walter Bou, Érick, João Gabriel, Ruan Renato, Maurício Cordeiro e Fabiano, o diretor de futebol permanece no clube até o final de 2019, ao menos foi o que afirmou Ricardo David na última terça-feira (27).

“Jorge Macedo tem contrato até dezembro do ano que vem. Contratei até o fim do meu mando e permanece como diretor de futebol. Ele tem uma característica que interessa, pois teve a oportunidade de viver com o Internacional na Série B. Ele vivenciou isso e temos conversado bastante. Ele tem me dado lições sobre o que não deve ser praticado na Série B. Ninguém no futebol é inabalável”.

Jorge Macedo chegou ao Vitória para assumir a vaga deixada por Erasmo Damiani, que saiu em maio deste ano. Ele acumula diversas passagens pelo Internacional, onde conquistou duas edições do Campeonato Gaúcho (2014 e 2015), e Fluminense, em 2011 e 2016.

Fonte: http://varelanoticias.com.br

Comentários

Comentários