Nova Esperança vence e fatura título no Campeonato do Juca Rosa

Nem mesmo o tempo chuvoso desanimou os amantes do futebol que compareceram em grande número para acompanhar de perto a grande final do 26º Campeonato “Ailton Gonçalves” de Futebol no Bairro Juca Rosa neste domingo 04/02. O duelo decisivo entre o time do bairro Juca Rosa contra o Nova Esperança do bairro Alecrim I foi bastante movimentado, e o título ficou com o Nova Esperança, que venceu o jogo por 3×1.

Ao time campeão – Nova Esperança – foi entregue a quantia de R$ 4 mil mais troféu e medalhas. Já o vice-campeão, o time da casa Juca Rosa, ficou com a quantia de quantia de R$ 2 mil, além de troféu e medalhas. O artilheiro da competição foi Juliano do Sincom/Ypiranga com 7 gols; o goleiro destaque Negão do Nova Esperança; o craque do campeonato Daniel do Juca Rosa; o destaque da final Luciano Huck do Nova Esperança; e o gol mais bonito do campeonato foi de Boca do Juca Rosa, todos foram premiados com troféus.

Além do bom público, ambulantes locais comercializaram vários tipos de lanches e bebidas variadas, movimentando também economicamente o bairro Juca Rosa em pleno domingo. Após o apito final, a torcida do Nova Esperança, mesmo em menor número, fez a festa no campo do Juca Rosa.

Organizado por Orlando Araújo (Lando) esta edição do Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol do Bairro Juca Rosa teve a maior premiação em dinheiro da história e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Eunápolis através da superintendência de Esportes e do desportista Cláudio Wella.

“A cada ano se comprova a tradição do Campeonato do Juca Rosa com a presença maciça de torcedores, que lotam o campo do bairro. É um evento bastante aguardado e o prefeito Baiôco entende a necessidade do apoio da Prefeitura ao esporte e a eventos como este, que não somente valorizam nossos atletas, como movimentam os bairros da cidade”, concluiu Tiago Moura, superintendente de Esportes de Eunápolis.

Fonte: ASCOM –  PME

Comentários

Comentários