Marília Mendonça “imita” Claudia Leitte e Ivete Sangalo, limpa o chão e divide opiniões

Se Ivete Sangalo passou o rodo no palco de um dos seus shows e, dias depois, Claudia Leittese abaixou para esfregar o chão com um pano, Marília Mendonça não ficou atrás e resolveu fazer algo parecido.

Ela foi flagrada varrendo o chão depois de um dos seus shows no Réveillon.

A cantora participou da virada do ano em Fortaleza e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais. A artista ainda usava a roupa da apresentação no momento que deu o seu show de humildade.

Marília Mendonça apareceu bastante proativa no vídeo, ajudando na limpeza e dando sugestões ao homem que recolhia latinhas no local: “Tem um monte aqui”.

Uma das mulheres chegou a tirar a vassoura de sua mão para tentar ajudar, mas a sertaneja se manteve firme na sua atitude, tomou de volta e seguiu varrendo. Confira o vídeo a seguir:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olha a Marilia Mendonça ajudando a varrer a mundiça que ficou no chão após o show! #ceara #fortaleza #redeordinaria

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Ordinária (@fortalezaordinaria) em

Nos comentários, sua iniciativa deu o que falar e dividiu opiniões. Enquanto alguns elogiaram a atitude, outros disseram que ela fez isso apenas para chamar atenção. Bom, o importante é que fez, né?

CANTORA GOSTA DE BEBER

A rainha do feminejo, Marilia Mendonça, está cada vez mais fazendo sucesso com a sua música, e com isso não falta trabalho para a artista.

No entanto, neste sábado, 29 de dezembro, ela usou seu Twitter para relatar uma situação desagradável. Segundo Marilia, todo mundo estava bebendo, enquanto ela labutava.

“Ae na moral to irritadíssima q tá todo mundo bebendo sem mim, me espera coroiiiiii to trabalhando”, tuitou. Uma fã ainda brincou com a situação da ídola, que se divertiu. Confira:

Fonte: otvfoco.com.br

Comentários

Comentários