César Menotti & Fabiano foi a atração principal do 31º Festival da Banana

O 31º Festival da Banana em seu segundo dia de festança contou com várias atrações que com uma diversidade de ritmos animaram a segunda noite do melhor festival da região.

A primeira atração a se apresentar foi o DJ Xandão que apresentou um set super atualizado que conta com grandes sucessos da música eletrônica.

Logo em seguida foi a vez da banda Cheiro no Cangote que abrilhantou ainda mais o evento, com muito forró pé de serra, que fez com que todos se sentisse a vontade para dançar muito xote.

A terceira e atração mais esperada do evento foi a dupla César Menotti & Fabiano, que levou milhares de foliões ao delírio com os grandes sucessos dos mesmos, como “Leilão”, “Não Era Eu”, entre muitos outros que fez do show ser inesquecível.

Logo após foi a vez da DJ Duka Fonseca que agitou ainda mais o evento ao som de muito funk.

E a última atração da noite foi o cantor Geo Paiva que apresentou um repertório super contagiante que conta com grandes sucessos do sertanejo universitário, fechando a segunda noite do evento com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza ao amigo Modesto Produções e ao Prefeito Ozanan por mais um evento de muito sucesso.

Fotos: Welington Meneses / Queagito.com
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários