Após acusações, Mileide Mihaile presta queixa contra a mãe de Wesley Safadão

Em nota, a assessoria disse que Mihaile “foi à delegacia prestar boletim de ocorrência”

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, decidiu prestar uma queixa contra a mãe do cantor, Dona Bill, nesta segunda-feira (06). Isso porque a mãe de Safadão atacou a morena depois da confusão envolvendo ela e o cantor.

Em nota, a assessoria disse que Mihaile “foi à delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que ela não pode admitir”.

“Ela [Mileide Mihaile] está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o [número de] seu telefone celular”, diz o comunicado, que reitera ainda que “Mileide chora e lamenta a perseguição”.

Acusações de Dona Bill

Na semana passada, Dona Bill detonou Mileide e disse que ela está tumultuando a convivência de sua família.

“Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor”, disse.

“Na saída dele [Wesley Safadão] para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”, escreveu.

Fonte: http://varelanoticias.com.br

Comentários

Comentários