10ª Cavalgada dos Xonadinhos é sucesso de público em Santa Luzia

Aconteceu neste sábado (22 de setembro) a 10ª edição da Cavalgada dos Xonadinhos, no município de Santa Luzia-Ba, que contou com a presença de centenas de cavaleiros e amazonas que percorreram as principais avenidas da cidade, sobre a locução profissional da equipe Jô França.

Já no espaço do evento a abertura ficou por conta do Paredão Atrevida que tocou os grandes hits do momento, fazendo o verdadeiro esquenta da noite.

Em seguida foi a vez da dupla André Lima & Rafael que deu um mega show, cantando grandes sucessos de autoria própria da dupla, como: “Relacionamento Sério Com a Farra”, “Terapia”, “Covardia No Motel” entre muitos outros sucessos  que levaram todo público ao delírio ao som do melhor do sertanejo universitário.

Logo após foi a vez da banda Pipoco do Trovão que também fez um grande show, com um repertório pra lá de envolvente que não deixou ninguém ficar parado.

A última atração da noite foi Dan Ventura que fechou o evento com chave de ouro ao som de muita arrochadeira, cantando grandes hits de autoria própria como: “Senta Com Vontade”, “Pra Frente e Pra Traz”, “Amor Chorando” entre muitos outros que fez da noite ser pra lá de inesquecível.

A equipe do site Queagito.com parabeniza o amigo Ricardo, organizador da Cavalgada dos Xonadinhos pelo grande sucesso que foi o evento. E agradece imensamente o amigo Leonardo Matos do Haras Cheval por ser o patrocinador oficial da cobertura do site Queagito ao evento.

Fotos: Welington Meneses / @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários