Tirullipa testa positivo para Covid-19 e desabafa; “coronavírus ainda não acabou”

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Tirullipa testa positivo para Covid-19 e desabafa; "coronavírus ainda não acabou" 1

O humorista Tirullipa anunciou, nas suas redes sociais, que está com coronavírus. A informaçaõ foi divulgada por meio de um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (13/10). De toalha, o artista disse que descobriu que havia sido infectado após passar por dois testes com resultado positivo. “Depois de sete meses lutando para me livrar desse demônio, o fi do cabrunco me pegou, mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou cag*r ele já, já”, disse brincando.

Publicidade

Tirullipa também lamentou o ocorrido e fez um desabafo para aos seus seguidores. “Fica o aviso para todos, tomem cuidado. Todo cuidado é pouco, pois o infeliz do coronavírus não acabou gente, ele ainda continua sim e está rondando entre nós, por isso cuidem-se, previnam-se!”, falou.

De acordo com a assessoria de imprensa do humorista, ele passa bem e está assintomático. Ficará as duas próximas semanas isolado em um hotel na capital paulista. As gravações do seu filme “Detetive Madeinusa” estão suspensas e será retomado após o período em que cumprir o isolamento social.

Fonte: https://aratuon.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários