Mais de dez mil pessoas participam da caminhada de Jânio Natal e Paulinho Toa Toa

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Mais de dez mil pessoas participam da caminhada de Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 1

Faltando apenas 22 dias para as eleições municipais, caminhada histórica dos candidatos a prefeito e vice de Porto Seguro, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa, atraiu mais de 10 mil pessoas, no complexo do Baianão. O encontro, que teve início às 16h deste sábado, 24 de outubro, contou com mais de 10 mil pessoas, entre moradores, candidatos a vereador, apoiadores e lideranças políticas. A energia foi tão contagiante que a multidão acompanhou em todo o trajeto, que foi prolongado (11 Km) pelos bairros Mercado do Povo, Parque Ecológico, Vila Valtede, Vila Pareacho, Paraguai, além, claro, do Baianão, até às 20h.

Publicidade

Mais de dez mil pessoas participam da caminhada de Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 2

Bandeiras, buzinaço e muita música marcaram o tom da caminhada, que contou com diversos carros de som, carros de apoio e pessoas usando máscara. Ao final do percurso, na Praça da Caixa d’água, os candidatos e a Dra. Raissa Soares fizeram breve pronunciamento para os milhares de eleitores que acompanharam o tempo todo a pé e alguns de carro.

Mais de dez mil pessoas participam da caminhada de Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 3

“Nós precisamos oferecer para a população assistência à saúde de qualidade pelo SUS e isso é possível”, disse Dra Raissa, que na ocasião reafirmou ter aceito o convite para ser Secretária de Saúde no governo de Jânio e Paulinho.

Mais de dez mil pessoas participam da caminhada de Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 4

Já o candidato a prefeito, visivelmente emocionado com o apoio das famílias e às propostas da Aliança do Bem, falou sobre seu compromisso em governar em prol do povo e contra a corrupção.

Mais de dez mil pessoas participam da caminhada de Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 5
“ Obrigado e parabéns a todos! Paulinho e eu agradecemos ao apoio da Polícia Militar e aos que participaram desta grande Caminhada do Bem, no Baianão. Nunca vi nada parecido ao lingo dos meus 32 anos de política, meu coração quase não aguenta de tanta alegria e emoção”, disse Jânio Natal.

Por Fernanda Rodrigues
ASCOM Jânio Natal


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários