Guias e informantes do turismo confirmam apoio a Jânio Natal e Paulinho Toa Toa

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Guias e informantes do turismo confirmam apoio a Jânio Natal e Paulinho Toa Toa 1

Apesar das fortes investidas da oposição em tentar atrapalhar a campanha eleitoral dos candidatos a prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, e a vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, que lideram as intenções de voto, é cada vez maior o número de trabalhadores e lideranças comunitárias que confirmam o apoio à coligação “Aliança do Bem”. Na tarde dessa segunda-feira, 01 de novembro, nem a chuva conseguiu atrapalhar o encontro dos candidatos com as lideranças dos guias de turismo, que compareceram em grande número para dialogar. Entre perguntas e sugestões para o futuro governo, Jânio Natal e Paulinho Toa Toa puderam apresentar seus principais projetos para a cidade e reafirmar o compromisso de continuar com as “portas abertas” para ajudarem os trabalhadores no que for legal e possível.

Publicidade

“Jânio não recebe a gente na rua, ele nos recebe sempre na cada dele e ouve todos, mesmo fora de época eleitoral”, lembrou Regis, Informante de Turismo.

Os guias pediram aos candidatos que, se possível, voltem com um hospital municipal no centro de Porto Seguro, esgoto e canalização da água no Boqueirão-Baianão, pediram também a revitalização da área do Rio da Vila e do Centro Histórico.

O candidato Jânio Natal, então, respondeu que todos esses pedidos serão atendidos, pois já constam em seu plano de governo, que tem muito mais. “Vamos construir novas atrações turísticas na cidade, como um Teleférico que irá o Centro Histórico à cidade baixa, uma nova Marina, nova rodoviária e o novo aeroporto, através do Governo Federal e parcerias PPP. No Centro Histórico iremos fazer calçadas e instalar iluminações de qualidade e que mantenham as características do local, iremos reforçar a segurança com a Guarda Municipal, iluminação na escadaria e, também, faremos ali um corredor cultural e gastronômico, com incentivos para empresários de restaurantes se instalarem lá, o Natal Luz e festa do Descobrimento”, afirmou Jânio.

“Vamos atender ao pedido dos guias em ter uma sede, um imóvel onde dê mais qualidade e credibilidade ao trabalho deles. E, não podemos esquecer do maior corredor cultural e gastronômico do Brasil
que iremos criar na rua Marechal Deodoro, no centro, para os moradores e turistas terem mais opções de lazer”, completou Paulinho Toa Toa.

Por Fernanda Rodrigues
Fotos ASCOM Jânio Natal


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários