Gravação do ‘Hora do Faro’ tem bate-boca de Luiza Ambiel com Fabíola Gadelha

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Gravação do 'Hora do Faro' tem bate-boca de Luiza Ambiel com Fabíola Gadelha 1

Eliminada na quinta-feira (22) do reality “A Fazenda”, Luiza Ambiel protagonizou um bate-boca com a jornalista Fabíola Gadelha na gravação do programa “Hora do Faro”, nesta sexta-feira (23).

Publicidade

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a entrevista teve que ser interrompida em alguns momentos diante do tom alterado do diálogo entre as duas. Na discussão, Gadelha afirmou que Ambiel fez fofoca por maldade e que provocou uma rixa entre Biel e Mariano.

Na gravação, que irá ao ar no domingo (25), Luiza aparecerá surpresa e magoada ao ver uma cena em que Mateus Carrieri lhe chamou de “rata”. Ela também ficará emocionada ao achar que decepcionou a filha de 12 anos pela sua participação no reality.

A passagem de Ambiel pela atração também foi marcada por uma declaração de amor para o cantor Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra. Na “Fazenda”, a ex-peoa chegou a afirmar que a canção “É Tarde Demais” foi feito para ela, desmentindo a si mesma fora do reality. Na ocasião, o grupo emitiu uma nota também negado a inspiração (relembre aqui).

Rodrigo Faro também aproveitou para zoar a ex-banheira do Gugu e distribuiu lixas de unha para os convidados. Na última roça, Ambiel usou o acessório durante um discurso feito por Jakelyne.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários