Gabriel Delani reúne amigos, lideranças, aliados e empresários para um bate-papo com Cordélia 25.

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Gabriel Delani reúne amigos, lideranças, aliados e empresários para um bate-papo com Cordélia 25. 1

Nesta segunda, 9, o empresário eunapolitano, Gabriel Delani, reúniu alguns candidatos a vereador, amigos, aliados, lideranças e empresários para um bate-papo com Cordélia 25.

Publicidade

Emanuel Santana (PP), candidato a vereador jovem e determinado, iniciou conclamando os jovens para que, juntos, mudem a situação de Eunápolis, que é a 4ª pior cidade para o jovem morar.

Gabriel Delani reúne amigos, lideranças, aliados e empresários para um bate-papo com Cordélia 25. 2

Léo Araujo (Avante), candidato a vereador, está firme pelo crescimento da economia na nossa cidade. Ele disse que o primeiro passo é “acabar com a corrupção que está instalada na nossa cidade.”

Arthur Dapé (DEM) fez uma breve retrospectiva do seu mandato atual e disse que, infelizmente, não conseguiu fazer mais pela população por causa da oposição incansável que fez aos constantes desvios do atual prefeito. “Por isso, clamo pela mudança, para que, com Cordélia na prefeitura, consiga fazer muito mais”, finaliza.

Gabriel Delani reúne amigos, lideranças, aliados e empresários para um bate-papo com Cordélia 25. 3

Gabriel Delani agradeceu às pessoas presentes e se disse feliz por estar apresentando os candidatos aos seus amigos empresários.

Entre as diversas pautas que levantou, Gabriel destacou a geração de emprego e renda: “Infelizmente, aqui em Eunápolis para uma empresa chegar tem que entrar na “lei do terço do prefeito”, onde um terço é dele, o que faz as empresas correrem daqui.”

Gabriel Delani reúne amigos, lideranças, aliados e empresários para um bate-papo com Cordélia 25. 4

Neto Carletto convidou a todos para embarcar nos projetos desta coligação, “para que, no futuro, os nossos filhos não precisem sair de Eunápolis para buscar empregos fora daqui”.

“A partir de janeiro de 2021 Eunápolis vai ter uma prefeita preparada e atuante, que buscará recursos para nossa cidade. Vamos com Cordelia 25”, conclamou.

Cordélia agradeceu aos amigos, candidatos e empresários por estarem presentes nesse bate-papo e falou da sua confiança de que Eunápolis começará a andar pra frente.

Sobre emprego e renda

“Eunápolis precisa urgente de mais indústrias, precisa colocar o distrito industrial para ser a nossa mola mestra. Para que isso aconteça, precisamos da mudança. Ela só depende de vocês, votando em Cordélia 25!

Fonte: Ascom Cordélia Torres


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários