Cordélia participa de reunião com vereador Jorge Maécio e recebe seu apoio

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Cordélia participa de reunião com vereador Jorge Maécio e recebe seu apoio 1

O vereador e candidato a reeleição, Jorge Maécio (PP), realizou uma reunião nesta segunda-feira, 26, que contou com a presença da candidata a prefeita Cordélia (DEM) e de Neto Carletto (PP).

Publicidade

O atual presidente da Câmara de Eunápolis estava acompanhado da sua esposa, Adriana Sales, e foi recebido por apoiadores no espaço da Brasmoto, no centro de Eunápolis.

Cordélia participa de reunião com vereador Jorge Maécio e recebe seu apoio 2

Neto Carletto destacou que é preciso trabalhar para conquistar a vitória e deixou registrada a sua certeza de que Jorge será reeleito. Junto com o candidato a vereador ele assumiu o compromisso de trazer mais cursos profissionalizantes para capacitar jovens e adultos no município.

Jorge Maécio lembrou da sua trajetória e da importância do seu trabalho. Ele também lembrou que Cordélia nunca foi prefeita, por isso não é possível julgar o seu trabalho por causa de outros que já ocuparam o cargo. “É preciso mudar e acredito que Cordélia será responsável por essa mudança”.

Adriana agradeceu o apoio que têm recebido e reforçou que “agora é a vez de Cordélia no poder”.

A candidata democrata destacou que Jorge continua cuidando do povo e por isso tem um apoio tão grande. “Quem quer ser político precisa conhecer a necessidade da nossa gente e gostar de gente”, afirmou

Fonte: Ascom Cordélia Torres


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários