Clipe de Ivete com Emicida fica em alta no YouTube; veja ‘Mulheres Não Têm Que Chorar’

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Clipe de Ivete com Emicida fica em alta no YouTube; veja 'Mulheres Não Têm Que Chorar' 1

A parceria entre Ivete Sangalo e Emicida ganhou um reforço audiovisual nesta segunda-feira (2) através do clipe de “Mulheres Não Têm Que Chorar”, música lançada na última sexta-feira (30) (relembre aqui). Com a direção de Nina Torres e produção de Santa Transmedia, o vídeo foi gravado entre Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador e está em alta no YouTube.

Publicidade

“Essa música é uma das canções mais lindas que já gravei. Eu gostei de cara da poesia, da melodia e da mensagem que ela traz. E não podia ser com outra pessoa essa parceria, se não com Emicida, que é esse cara gentil, inteligente, que sabe como ninguém ler a poesia da mulher. Um amigo querido que a vida me deu!”, agradeceu.

“Na primeira parceria com a Ivete, tínhamos o sonho como principal elemento ali na letra. Interessante pensar que, agora, nesse novo encontro, a gente inicia a música falando de um despertar, que é sobre se levantar da cama, sim, mas também sobre entender que cada pessoa carrega uma força e uma luz dentro de si”, completou Emicida. O clipe conta com a presença de Elza Soares. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários