William Bonner se casa, mas fica sem lua de mel

O jornalista e apresentador William Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas neste domingo (9), em São Paulo. A cerimônia foi realizada de forma íntima, contando apenas com familiares e amigos próximos ao casal. As informações são do Uol.

A responsável por entregar que o casamento havia acontecido foi a nora de Bonner, Thalita Martins, que publicou um vídeo em que aparece segurando o buquê da noiva, dando a entender que será a próxima a se casar. Os filhos de Bonner, Beatriz, Laura e Vinicius, também compareceram ao casamento.

Bonner e Natasha deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5° Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pelo cartório, afirmando que o processo foi realizado nos nomes de William Bonemer Júnior e Natasha Vieira Dantas.

Os dois estão juntos desde novembro do ano passado, quando assumiram publicamente a relação.  Natasha parece se dar bem com a família do marido, já que costuma interagir com as filhas de Bonner nas redes sociais. Além disso, o casal já foi flagrado em passeios com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius.

Fonte: nordestediaadia.com

Comentários

Comentários