Vidente crava que Jair Bolsonaro sofrerá novo atentado em alguns meses

Vale lembrar que no início da campanha Jair Bolsonaro sofreu um atentado, em Juiz de Fora, em Minas Gerais

A vidente, paranormal, bruxa e sensitiva Sandra Susi, que previu a eliminação do Brasil na Copa do Mundo e outros acontecimentos, deixou os eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) assustados com uma previsão.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Sandra diz que as cartas mostraram que Bolsonaro sofrerá um segundo atentado em dentro de alguns meses. O presidente eleito, segundo ela, precisa se cuidar.

“Eu vejo Bolsonaro sofrendo mais um atentado. É necessário que ele se proteja muito, porque vai haver um outro atentado contra a pessoa dele. Estou aqui pra alertar para que ele não sofra, porque independente do que você quer ou não, a gente tem que dizer mesmo…”, falou.

Depois de virar uma outra carta, ela declarou: “Vem mesmo, confirma um novo atentado para Jair Bolsonaro”. O vídeo foi publicado no dia 14 de outubro, duas semanas antes do segundo turno.

Vale lembrar que no início da campanha Jair Bolsonaro sofreu um atentado, em Juiz de Fora, em Minas Gerais, quando foi esfaqueado na barriga. Segundo os médicos, o capitão reformado do Exército e, agora, presidente eleito, sobreviveu por um milagre.

Veja o vídeo:

Fonte: http://varelanoticias.com.br

Comentários

Comentários