Um espetáculo a 2ª Cavalgada das Mulheres em Canavieiras

Aconteceu neste último sábado (13 de outubro) a segunda edição da Cavalgada das Mulheres que contou com centenas de amazonas, todas bem trajadas, abrilhantando ainda mais o percurso da cavalgada que percorreu as principais avenidas da cidade de Canavieiras, sobre a locução profissional da equipe Jô França.

Já no Parque Cavalo de Ouro a primeira atração a se apresentar no palco foi o cantor Carlos Aguiar que apresentou um repertório muito envolvente que não deixou ninguém ficar parado, ao som de muito forró.

A segunda atração da noite foi a cantora Maria Breteira que fez um mega show, cantando grandes sucessos do repertório que conta vários hits como “Whisky Duplo” entre muitos outros que fazem do show de Yara ser um verdadeiro espetáculo.

A banda Styllo de Vaqueiro foi a terceira atração a se apresentar no palco da Cavalgada das Mulheres, a banda fez um mega show, tocando grandes sucessos do sertanejo raiz e forró que agradou todo público presente.

A quarta e última atração do evento foi o cantor Thiago Camargo que encantou a todos com muita sofrência e arrocha que fechou a 2ª edição da Cavalgada das Mulheres com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento, em especial a Camila, Heloisa e Cortiney pelo grande sucesso que foi a segunda edição da Cavalgada das Mulheres. E agradece imensamente o amigo e parceiro Leonardo Matos do Haras Cheval pela parceria com o site.

Fotos: Welington Meneses / @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários