TV Bahia: ‘Jornal da Manhã’ terá 2 horas de duração; ‘Bom Dia Brasil’ perderá meia hora

Após o “Bahia Meio Dia”, comandado por Jéssica Senra, conseguir tirar o programa “Bem-Estar” da grade de programação para ampliar seu tempo no ar (relembre aqui), outra mudança irá acontecer na programação da TV Bahia em favorecimento do jornalismo da emissora.

O colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, publicou, nesta quinta-feira (10), que o “Bom Dia Brasil” perderá meia hora de exibição a partir do dia 21 de janeiro para beneficiar os telejornais locais. No caso aqui da Bahia, a medida atingiria, então, o “Jornal da Manhã”, atualmente comandado por Ricardo Ishmael e Thaic Carvalho.

Sendo assim, o matutino, exibido de segunda a sexta-feira, manterá o horário inicial às 6h, mas terminá às 8h. Vale lembrar que, ao contrário do produto de Senra, o “Jornal da Manhã” não perde constantemente para a Itapoan, ficando assim na liderança no Estado. Ao Bahia Notícias, a assessoria da TV Bahia confirmou a mudança na programação. Além disso, estão sendo preparados duas novidades para serem exibidas no noticiário: o “Repórter Turista”, com profissionais espalhados por várias regiões do estado e um quadro com elementos semelhantes ao que é feito com o “G1 em 1 minuto”, também da Rede Globo.

Fonte: bahianoticias.com.br

Comentários

Comentários