Tatá Werneck faz piada com Jesus Cristo e Judas na TV e revolta telespectadores

Tatá ainda não se pronunciou sobre o ocorrido

A apresentadora do “Lady Night”, Tatá Werneck, revoltou parte dos telespectadores ao fazer uma brincadeira com Jesus Cristo e Judas, o apóstolo que o traiu.

A brincadeira aconteceu quando Tatá entrevistava o professor de História da Arte, Felipe Loureiro. Ela perguntou a religião do profissional, que se disse católico. “Quem foi Judas?”, questionou. Ele respondeu que Judas traiu Jesus. “E você não fez nada, não é?”, brincou Tatá. O historiador acrescentou: “Judas se enforcou”.

A apresentadora, então, mostrou surpresa, e novamente brincou com a situação: “Ah, não… caramba, tem muito tempo? Gente, eu estava sem sinal, ninguém me falou nada”.

No Instagram, uma internauta não gostou da brincadeira: “Em pleno século 21 e um total desrespeito com Jesus Cristo! Ainda tem umas pessoas que fazem piada e babaca que ri disso!! Essa mulher me dá nojo”. “Assisti esse programa, o rapaz estava bem sem graça, meio constrangido, ela até perguntou pra ele se ele não estava gostando do quadro”, falou outro.

Tatá ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Confira o vídeo:

Fonte: http://varelanoticias.com.br

Comentários

Comentários