Secretária de Assistência Social participa de encontro com a comunidade no Alecrim I

Na tarde desta terça-feira, 10/10, a secretária de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis, Larissa Oliveira participou do 1º Encontro com os Pais/responsáveis dos alunos do projeto Mares de Judô, com os técnicos do CRAS II da Assistência Social. O encontro aconteceu no bairro Alecrim I, no espaço da Igreja Católica do bairro com a presença do padre Diego.

Uma parceria das Secretarias de Educação e Assistência Social com a Igreja Católica, no encontro foram apresentados os serviços socioassitenciais, a função do CRAS, o que é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a importância da participação dos responsáveis nos encontros e a importância dos pais na formação dos filhos e na construção da rede socioassitencial.

 Após apresentação dos serviços socioassistenciais, a secretária Larissa lembrou também a importância do esporte na educação e desenvolvimento das crianças, e o quanto a participação da família em todo esse processo é fundamental. “Para nós essa parceria é de extrema importância, pois nos aproxima da comunidade do Alecrim que abriga um CRAS e precisa conhecer todos os serviços socioassistenciais que tem à disposição. Além disso, participar de perto do Projeto Mares de Judô do professor Evandro Mares, que através da Secretaria de Educação realiza um lindo trabalho no Alecrim”, disse Larissa Oliveira.

Fonte: ASCOM- PME

Comentários

Comentários