Saulo, Safadão e Léo Santana abrem o CarnaPorto 2018

Começou nesta quarta-feira de cinzas a 21ª edição do CarnaPorto, e na primeira noite do evento contou com grandes nomes do cenário musical brasileiro, como o cantor Saulo Fernandes, Wesley Safadão e Léo Santana.

A primeira atração da noite foi o cantor Saulo Fernandes, que com todo o seu carisma e talento animou todos os foliões com o melhor do axé music.

Logo em seguida foi a vez do cantor Wesley Safadão, o mesmo levou toda multidão ao delírio com o seu repertório que conta com grandes hits do momento como “Psiquiatra do Bumbum” “Dono do Bar”, “Que Tiro Foi Esse”, entre muitos outros sucessos que fazem do show de Safadão ser um verdadeiro sucesso.

E pra fechar a primeira noite do Carnaporto com chave de ouro, nada mais e nada menos que Léo Santana, o verdadeiro fenômeno baiano que conquistou o país, com hits como “Varias Novinhas Descendo” (eleita a música do carnaval 2018), “Toma Toma”, “Vai Dar PT”, entre muitos outros hits que contagiaram todos os foliões presentes até o dia clarear.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento em especial a amiga Jéssica Marasca, Lucas Fernando, Taty e Geleia pela competência em produzir um dos melhores eventos do Brasil.

Fotos: Welington Siqueira / Queagito.com
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários