Quando Wesley Safadão irá gravar música gospel?

O cantor de forró Wesley Safadão é evangélico e batizado nas águas. Ele também é amigo de vários pastores e cantores de música gospel, e com frequência, recebe-os em sua casa, em eventos que promove para amigos e familiares.

Mesmo assumindo publicamente ser evangélico, ele nunca gravou oficialmente alguma música gospel, e também não participou de nenhuma gravação de qualquer cantor gospel. Vários cantores seculares já gravaram participação com cantores gospel, os exemplos são inúmeros.

Israel Novaes e Pericles gravaram com Marquinhos Gomes, Buchecha gravou com Tom Carfi, Luan Santana gravou a música “Conquistando o impossível” de Jamily.

Apesar de ainda não ter gravado nada para o público que consome a música gospel, ela está presente em vários momentos da vida recente do cantor. Em seu casamento, Davi Sacer cantou na celebração, e recentemente, no aniversário de sua esposa e anuncio oficial de que seria pai, a cantora gospel Daniela Araújo também cantou em um evento íntimo em sua casa.

Mesmo sem o cantor esboçar oficialmente interesse em gravar música gospel, já existe um público evangélico esperando que ele produza algo “gospel”.

Fonte: ofuxicogospel.com.br

Comentários

Comentários