Prefeitura divulga relação de ambulantes classificados para trabalhar no Pedrão 2017

A Prefeitura de Eunápolis divulgou, no Diário Oficial desta segunda-feira (12/06), a lista com os nomes dos ambulantes que vão atuar no circuito do Pedrão 2017. Os classificados foram definidos neste sábado 10/06, pela Comissão do Pedrão 2017 – definida pelo Decreto Nº 6851 de 10/05/17 – que após analisar os candidatos aptos – considerando o atendimento às determinações do Decreto Nº 6885 – sorteou as categorias em que o número de inscritos excedia o número de vagas.

Por terem número de inscritos menor ou igual ao número de vagas, algumas categorias tiveram todos os inscritos aptos classificados. Para as categorias que excederam o número de vagas, foi realizado um sorteio compondo lista de classificados e cadastro reserva. Ao todo foram 195 ambulantes classificados.

Segundo o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Carlos Frederico, os classificados terão 48 horas, a contar de hoje, para retirar o Documento de Arrecadação Municipal – DAM no setor de Tributos localizado na Avenida Conselheiro Luis Vianna, 222 – Centro e apresentar o comprovante de pagamento na Superintendência de Desenvolvimento Econômico situada no SAM – Serviço de Atendimento Municipal, Rua Floriano Peixoto, 265, Sala 07 – Centro.

Ainda segundo Frederico, os classificados deverão, obrigatoriamente, participar do treinamento que será realizado pela Vigilância Sanitária e pelos Bombeiros Civis. O cronograma dos treinamentos encontra-se no Diário Oficial (anexo ao Edital de classificação) e na Superintendência de Desenvolvimento Econômico. O não comparecimento a qualquer destas programações acarretará a desclassificação do candidato.

O edital com a relação dos ambulantes classificados e cadastro reserva encontra-se no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura de Eunápolis (www.eunapolis.ba.gov.br) e na Superintendência de Desenvolvimento Econômico.

Por: SECOM-PME

Comentários

Comentários