Pool Party do Papazoni se torna a melhor festa do Conac

O Conac todo ano supera as expectativas de seu público e nesta edição não foi diferente, em comemoração aos 04 anos de sucesso da banda Papazoni, com uma super Pool Party jamais vista em Porto Seguro, com direito a gravação do DVD ao vivo, além de muito cerveja gelada open aos Conaczeiros de plantão.

A banda Papazoni, liderada pelo vocalista Fabinho Lima, fez um mega show na Festa da Piscina, com um repertório muito contagiante o mesmo levou milhares de foliões ao delírio com os grandes sucessos da banda que conquistou o Brasil, fortalecendo ainda mais o movimento “arrochadeira”, pois hoje a banda é a maior representante do segmento.

O evento contou com participações especiais como a de Lincoln Sena, vocalista da banda Duas Medidas, Cumpadre Washington, um dos vocalistas da banda É O Tchan, da dançarina Lore Improta e do make JP, que abrilhantaram ainda mais o evento.

Hits como “Toda Mulher Gosta de Amor”, “É Ímpar, É Par”, “Tá Gostoso”, entre muitos outros sucessos que tornou a banda Papazoni como uma das melhores atrações do Conac 2017.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda equipe do Conac & Cones por mais um evento de muito sucesso.

Fotos: Welington Meneses / Queagito.com
Por: Redação – Queagito.com

Comentários

Comentários