Pega Pega: Eric revela segredo de Mirella antes da morte

Os próximos capítulos da atual novela das sete da Globo, Pega Pega, prometem muitas emoções. Eric (Mateus Solano) vai finalmente explicar o motivo do surto de Mirella (Marina Rigueira) antes dela morrer e o deixá-lo na trama.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a policial Antônia (Vanessa Giácomo) é quem interrogará o empresário. “A Mirella não queria que ninguém soubesse. Ela sentia vergonha de não ter gestado e parido a filha”, contará. “Ela não conseguia segurar uma gestação. E aí, depois de algumas tentativas, teve essa ideia de recorrer a uma barriga solidária”, dirá ele, revelando que Maria Pia (Mariana Santos) foi sua barriga de aluguel.

“Então o motivo da briga de vocês naquele dia foi a chantagem da ex-babá?”, questionará a policial. “Exatamente. A Isabel queria mais dinheiro pra ficar calada”, confirmará o marido de Luiza (Camila Queiroz). “Mas por que a Mirella não queria que ela contasse pra ninguém sobre o nascimento da Bebeth (Valentina Herszage)”, continuará a personagem de Vanessa Giácomo.

Com cenas de flashback inseridas, Eric relembrará: “Vocês não conheceram a Mirella. Ela tinha as fraquezas dela. Ela sentia muita vergonha de não ter gestado e parido a própria filha, entendem?”. Na volta ao passado será mostrado Mirella exibindo que o marido dê mais dinheiro para a babá e logo depois saindo desesperada com a criança no colo.

“Desculpem. É sempre muito doloroso lembrar disso tudo. Ainda mais porque eu prometi pra Mirella que ninguém nunca ia saber de nada. Principalmente a Bebeth”, falará Eric, encerrando o depoimento. As cenas vão ao ar a partir do dia 22 de dezembro.

Fonte: otvfoco.com.br

Comentários

Comentários