Pega Pega: Após tentar fuga, Sandra Helena recupera herança e sai da cadeia

Sandra Helena (Nanda Costa) ficará incrédula com boa notícia da advogada em Pega Pega

O plano de fuga de Sandra Helena (Nanda Costa) falhará, mas ela acabará conseguindo a liberdade por meios legais em Pega Pega. Após comer uma marmita estragada para ser levada ao hospital, a ex-camareira receberá alta e não será resgatada juntamente com Mônica (Julia Lund). Ao voltar para a carceragem, a loira receberá a notícia de que recuperou a herança e sairá da cadeia com um habeas corpus.

Recuperada do mal-estar causado pela comida vencida, Sandra Helena virará faxineira das celas a mando de uma carcereira carrasca e dirá que virou a Gata Borralheira da prisão. Desanimada, ela receberá a visita de sua advogada certa de que terá mais uma má notícia.

“Não aguento mais ganhar notícias péssimas, doutora! Manda uma que seja só ruinzinha, que já tô ficando feliz”, dirá a ex-camareira. “A notícia é que saiu o dinheiro da herança da dona Marieta”, informará a advogada.

“Mas deu problema no banco, né? Vão depositar só daqui a não sei quantos meses, né? Pode falar, eu tô calejada com visita me estragando o dia”, apostará Sandra Helena, sem se animar. “Não deu problema nenhum. O dinheiro tá lá todinho a seu dispor”, responderá a defensora.

“Só tirei uma pequena parte, graças à procuração que você me deu. Usei um pouco para cobrir os meus honorários e também para pagar a sua fiança”, completará.

“A fiança tá paga? Quer dizer que eu… Eu…”, dirá a ex-camareira, incrédula. “Já pode sair”, anunciará a advogada.

A personagem de Nanda Costa deixará a prisão no capítulo que irá ao ar no dia 21.

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br

Comentários

Comentários