Paulinho de Fífia é eleito novo presidente da Câmara de Itapebi

Por: Marcos Almeida.

Em sessão iniciada às 18h00 desta terça-feira, 06, os nove vereadores da Câmara Municipal de Itapebi votaram na chapa encabeçada por Paulinho de Fífia para a presidência do Legislativo a partir do ano que vem. Junto com ele foram eleitos os demais componentes da chapa única, a saber: Vando, na vice-presidência; Cleide, primeiro secretário; Cristiano da Cesta Básica, segundo secretário.

O primeiro voto foi o do vereador Cleide, seguido pelo do seu colega Cristiano. O terceiro voto foi do vereador Damião e o quarto foi o do seu par Biton. O quinto e o sexto vereadores a votar foram, respectivamente, Léo e Paulo Mão de Quiabo. Os demais votantes foram Paulinho, Fi do Bairro Novo e o parlamentar Vando.

Os eleitos serão empossados em janeiro com a responsabilidade de dirigir a Câmara no biênio 2019-2020.
A sessão foi realizada num clima harmonioso e respeitoso com as presenças de autoridades como o prefeito Juarez Oliveira “Peba” (PP); o delegado da Polícia Civil da Bahia, dr Hermano Costa, acompanhado do escrivão da instituição Denis;  o  secretário municipal de saúde, Murilo; o Dr Isan Botelho, assessor jurídico do Município, além de notáveis outras personalidades da Cidade e muita gente do povo de Itapebi.
Falando em nome da chapa eleita por unanimidade o presidente eleito, Paulinho de Fifia, agradeceu aos seus colegas e ao prefeito Peba “pela sabedoria, equilíbrio e serenidade na construção e condução de todo o processo que acaba de ser concluído esta noite”. Disse também que os poderes políticos devem caminhar juntos na tarefa de construir a prosperidade econômica, social com foco no desenvolvimento humano pela educação e os esportes, além da saúde de qualidade, investimentos na segurança e na qualidade de vida.
Fonte: .itapebinoticias.com

Comentários

Comentários